Cartolagem — 5 de junho de 2012 22:53

A ridícula picuinha do BID

Enviado por

O nome do Oscar demorou a constar no BID e o Inter reclamou, reclamou, esperneou e depois de muita má vontade Oscar foi liberado.
Agora, entra em cena (ou não entra) o caso do Ronadinho Gaúcho.
O Flamengo tenta cassar a liminar, mas hoje Ronaldinho não é mais do time carioca e deveria ter seu nome no BID.
A CBF se presta a cada serviço…
Sei que a Federação Carioca que segurou, mas a CBF permite charminhos e birrinhas.
A CBF ainda parece não ter entendido que representa clubes e federações.

Já me posicionei sobre a contratação de Ronaldinho (acho de risco), mas sendo risco ou não, Ronaldinho até Zezinho das Couves, o que importa é que o BID parece estar lá para agradar ou desagradar, simples moedinha de troca.
Aberto a “beicinhos” e birrinhas.
Ridículo, muito ridículo.

O perfil de Marin parece se encaixar bem ao de fazer politiquinhas rasteiras.
Que pena, mas nunca me iludi.

6 Opiniões Ver opiniões Esconder opiniões

  • É uma vergonha o que fazem com o futebol brasileiro. E ainda tem a cara de pau de falar que não há favorecimento a equipes do eixo RJ-SP. #FederaçãoRJCorrupta

  • Marra, vc está muito nervosinho… o que houve?

    • Um dos poucos elogios (talvez o único) da reta final do Ricardo Teixeira era que o lado politico dele com os clubes foi deixado de lado.
      O absurdo maior nem foi com o Atlético e sim com o Inter e o caso Oscar, Ale.
      A politicagem na CBF realmente me enoja e me assusta.
      Ontem foi o Inter e o hoje foi o Atlético, mas amanhã será um outro o prejudicado.
      Abraço.

  • Marra, o amadorismo da CBF assusta. Discussões à parte quanto ao acerto ou erro da contratação, não cabe à Confederação tomar partido de clube “A” ou “B”. É lamentável. Bom de briga o Kallil é. Vejamos como ele vai agir nessa. Um fato é inegável: o Atlético contratou o Ronaldinho e tem, ora bolas, o direito de tê-lo inscrito no BID.

  • Mario boa noite!
    O que mais irrita é a parcialidade da mídia, conta-se nos dedos jornalistas como você, fiel aos seus conceitos e não aos interesses. Por essas e outras que acabo por minimizar o sentimento de orgulho pela palavra, NAÇÂO. Está mais para , FRAÇÂO.

  • Excelente texto Mario !
    Concordo totalmente com a sua opinião

Opine sobre isto

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

 

Veja Também